segunda-feira, 23 de julho de 2012

GOGO'S MEGATRIP

Série MegaTrip


São 80 novos bonecos, lançou em agosto de 2009. Vem com o álbum de figurinhas com 80 cromos coloridos. Existem em 5 modos: normal, multicores, glow (brilha no escuro), metalizado e com gliter, são vendidos em qualquer banca, existem de vários formatos, cores e tamanhos, um mais legal que o outro. Com tipos de jogar super diferentes, mas o objetivo é sempre derrubar os gogo's do oponente.
















Gogo's Jo-kei-go!


Nesses pacotes ao invés de vir as 4 figurinhas ele vem com 2 cards para jogar o Jo-Kei-go, que é um jogo similar ao famoso pedra papel e teseoura! Cada card tem um dos 3 elementos, água, cometa e vento além de uma ilustração irada de um dos 80 gogo's.







 MegaPack


Contém 20 bonecos sortidos num tubo plástico que serve também como porta Gogo’s.




Embalagem com 5 unidades


Apenas um Gogo’s fica visível, sendo o mesmo especial (pode ser pintado,glow, gliter ou metalizado) mantendo um dos principais atributos deste brinquedo: ser colecionável e proporcionar a troca a e interação entre as crianças. 



 Quebra Cabeça




ÁLBUM MEGATRIP















 






Revista Pôster 






Comercial






7 comentários:

  1. Essa foi a minha primeira série e a única que completei, mas acabei perdendo o Gogo Prime Glitter que eu tinha. D:

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns multicolor da série Megatrip, gostaria de trocar por alguns que estou a procura. Se alguém se interessar, podemos nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais vc tem interesse? Eu não troco, mas se eu tiver, podemos negociar um valor

      Excluir
    2. Quais vc tem interesse? Eu não troco, mas se eu tiver, podemos negociar um valor

      Excluir
  3. Tô querendo completar essa série, quem tiver ae pra vender ou quiser trocar (tenho vários repetidos aqui), me responde pra podermos trocar contato

    ResponderExcluir